09 março 2012

[Covers] SHE! HER! HER! - Capas

Konbanchiwaaaa~! //by tama-chan -q//

Minna ogenki~? Nyaaa okay okay, a postagem de ontem foi engraçada, mas~
Acho que agora a situação ficou séria ._. Aquelas fotos que postei ontem, aqui, serão as mesmas usadas nas capas dos CDs, é ._.
Ok, ok, estava divertido, mas... xD

Não acho que deveriam virar capa, não mesmo~ Poxa, as músicas estão tão boas dessa vez ._. E eles fazem isso com as capas... Enfim, vejam e x.x

A primeira é da edição Limitada, a segunda da Regular e a terceira da edição do Kis-My-Shop~

Repara que as cores do Yokoo-san e Nika estão trocadas na última ._.
Boooom~! Só porque eu ia falar que ela era a quase melhorzinha xD
Enfim, comente o que achou ^^ //não precisa xingar muito, só um pouquinho xD//

Fonte: EndlessRoad@LJ


ps.: e ahh!! minna está conseguindo baixar as músicas do último post~? a pass está 'escondida', logo abaixo dos links ^^

2 comentários:

  1. Não, não gostei de nenhuma Ç.Ç ... Pra compensar as capas lindas perfeitas de Kis-My-1st eles fazem essas estranhas xD-q ... Assim a edição regular eles tão de mulher .___. acho que tinha que trocar a regular tinha que ser eles normais né >< ... bem pelo menos a ideia parece ser original x3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SAHUSHAUSH~ ne não? xD
      e haaai também achei D=
      muito estranho a regular ser eles de onna x_x
      eu ia comprar, já que é a mais barata, e também mais barato que o album xD
      mas ._. nem vou mais, depois dessa ._.

      mas un~ é pra não ter como ninguém 'esquecer' desse single -Q

      Excluir

Página Anterior Próxima Página Início