21 março 2012

[Download] SHE! HER! HER! - Single

Nya, gomen a demora~ Net não queria ligar hoje de jeito nenhum T_T //e bloquinhos de lição de suugaku também não queriam ser terminados pra mim poder entrar na net *apanha*// Enfim ^^"
Como é o primeiro post com download de CDs, deixo falar rapidinho... Os arquivos antigos - também de download - que postei no blog sobre esse CD, serão deletados do MF, okay...? (ex.: áudios gravados do Kis-My-Radio, PV que alguém gravou da TV etc... xD) Ficaram no blog apenas os arquivos desta postagem, afinal são os 'originais' do single ^^

E...~ Ikimashooou ao download do CD, certo!?

Importante - Leia antes de baixar:
Apoie seu artista favorito, compre os produtos originais dos sites abaixo~! Todos eles têm atendimento em inglês para fãs internacionais.
 

 

 Maiores informações em Português-BR de como comprar nestes sites, Veja Aqui.

Se for usar algum dos links da Sekai, por favor poste os créditos~
Os nossos e os de lá de baixo também, OK?

Audio (Mp3):
01. SHE! HER! HER

Vídeo (Mp4):
03. PV SHE! HER! HER
04. PV Making of
05. CM Making of

Scans (JPEG, 300dpi):
Créditos/Fonte: pogibord tama@YT, Endless Road@LJ

2 comentários:

  1. muito obrigada por tudo que vc posta sobre o kisumai eu quero muito aprender a comprar esse material,eu apoio que vc faça um post explicando como se faz,sem ser muito exigente,mas um post bem explicado mesmo tin-por-tin porque eu realmente não sei fazer compras on-line,nem em sites estrangeiros,eu agradeço desde já pela iniciativa,beijos!

    ResponderExcluir
  2. nyaaa a sekai que agradece por você nos acompanhaar *0*

    un un... esse era 'projeto' mais do lion pra gente postar aqui //tanto que copiei isso dos posts antigos dele xD//, mas vou ver se agora mesmo já posso adiantar algo, e fazer tutorial, pelo menos da CDJapan que é mais caro, mas x_x é o que as coisas chegam... melhor ._.

    enfim, depois que eu postar, comente de novo falando o que achou do post, se está bem explicado, se conseguiu comprar e tals... porque eu não sei se sei [???] explicar bem as coisas, mas~ ganbarimasu xD

    e nyaa minna ._. dona faby ainda não me mandou/postou as fotinhos nossas do tanjyoubi do tama-chan u.u então provavelmente faça post dele junto com do senga, tá? xD

    e~~ aproveitar... posso postar algumas outras fotinhos, posso posso? *-* pra deixar mais gente com vontade de comprar as coisas originais ^^" -Q //má~// xD
    nya, vou upar essas fotos então, enquanto escrevo pelo menos um tutorial ^^ //aproveitar que já adiantei bastante benkyou hoooje *0* -Q//

    enfim, parei de falar ._.

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Início