15 março 2012

[Download] SHE! HER! HER! - PV full

OMG como assim já tem o PV? xD
Com os previews saindo hoje, imaginei que fosse sair essa semana, mas... Já tem *-*

Bom, como não estão falando nada sobre já poder postar ou não, estou re-upando pra vocês baixarem ^^ Mas please, não re-postem isso~


PV SHE! HER! HER

pass: kissekai

Créditos: Endless Road@LJ


Ok ok, meus comments~ xD
Primeiro que~~ Own Kami-sama~ Ri muito com isso~ Jurava que fosse algo er... melhor, mas tudo bem~ xD
Segundo... DEEEEEEEEEUS o que ser aqueles tiozinhos do começo com bafo? Kowaaaaai xD Sério, muito medo.
Mas a parte mais legal~ É que do Miyata saiu pelo nariz HSUAHSUAHSUAHSUAHS~ Morri muito -qqq //apanha 4ever//

Enfim~ O que importa que todos estão fofos, un~ *-* Assistam e xD

6 comentários:

  1. aaah adorei o PV *-*
    o começo é um pouco estranho .-.
    e o giro de rollers já virou marca rs
    Miyata love <3 haha confesso que na parte do supermegahálitocolorido olhei direto pra ele só pra comparar com a expressão de "we never give up" xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hmm... um pouco? xD sério, que medo dos tiozinhos xDD
      e hai hai <3 LOOOOOOOL não tinha pensado nisso shaushuahsuahsas~
      vou tentar reparar depois xDDD

      Excluir
  2. kkkkk,eu também fiquei com medo no começo,parecia filme de terror!o Myata realmente solta pelo nariz!queria saber a tradução,tô curiosa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HSUAHSUAHSUHA~ ne ne? xD
      e nyaa achei muito fofo também a parte que as flores 'morrem' por causa do... bafoamarelodostios -Q e o mitsu faz uma carinha de dóooo xD


      e hm hm, logo que começarem a vender os CDs, devem sair os scans com a letra certinha ^^ dae eu//mais as meninas que estão sempre me ajudando^^"// traduzimos e posto aqui \o/

      Excluir
  3. A 1ª vez q eu vi o PV não gostei xD, acho q eles fazem muito propaganda (?) pro chiclete (msm não mostrando a marca, mas pra mim fazem :B) ... Eu amei a coreografia, acho q tinha q ter mais partes de dança no PV, mas enfim x3 ... o finalzinho me lembrou Arashi Ç.Ç ... Adorei a musica, principalmente a parte "She her her" ><\ ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HSAUSHAUSHA~ ne ne ne? x_x mas depois de ver mais vezes, você começa rir ^^" xD


      e nya~ minna não esqueci do tanjyoubi do tama-chan xD depois faço post pra ele, só to esperando me passarem certas... fotos xDD

      Excluir

Página Anterior Próxima Página Início