24 março 2012

[Download] Kis-My-1st - Álbum

Okay, não gostaria de postar isso antes da data oficial de lançamento... É ruim para quem comprou, acho [?] x_x

Mas hai, minna todo já deve ter visto os PVs e tals... Espero que não se importem de eu postar x_x"



Importante - Leia antes de baixar:
Apoie seu artista favorito, compre os produtos originais dos sites abaixo~! Todos eles têm atendimento em inglês para fãs internacionais.
 

 

 Maiores informações em Português-BR de como comprar nestes sites, Veja Aqui.

Se for usar algum dos links da Sekai, por favor poste os créditos~
Os nossos e os de lá de baixo também, OK?

E hm, por enquanto só tem os áudios, okay?
Quando postarem em HD, re-upo os PVs //horríveis ._.// pra você baixar ^^" Com os scans, a mesma coisa~ esperar alguém postar ^^ //já que dessa vez to sem okane e nem comprei x_x//
Yosh~ Posso dizer pelo menos que, do álbum, as músicas estão TODAS ótimas xD


Álbum Download

Créditos: worst-love@LJ, jpopsuki

6 comentários:

  1. PV's decepcionantes T-T
    acho que os dois PV's tiveram bons conceitos, mas sei lá se quiseram dar uma "enfeitada" em inori e mudaram tudo e qualquer coisa em fire, foi muito fail x_x tinha tudo pra ser perfeito nee D:
    e arigatou pelo album /o/ estou com medinho de ouvir tell me why agora mimi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ne?! muito D=
      definitivamente, fire estava ótimo! D= até chegar na parte da mortal do nika, e não ter mortal do nika ._. isso é tradição x_______x e inori, melhor nem comentar xD fizeram parte nova só pra tama-chan ter o que cantar, ne? -QQQQQ //apanha//

      e iie~~ ^^
      e pode ouvir sem medo, que tá ótimo xD ao menos as músicas compensaram pelos PVs~ todas muito muito boas~~ ^^
      só não faz igual eu, que já começou cantar/dançar tell me why do playzone, até começar tocar música lenta no media player xDDDD

      Excluir
  2. Já baixei o álbum, amei as musicas x3, acho q não tem problema postar antes do lançamento, eu msm comprei mas ainda vai demorar umas 3 semanas pra chegar xD ...
    A ultima música Good Night deu um desfecho lindo ><
    é tão diferente escutar as musicas do Kis-My-zero sem os gritos das fãs Ç.Ç parece q tá faltando alguma coisa -QQq
    Nem tinha percebido mas é msm fizeram parte nova em Inori só pro Tama cantar xDD

    ResponderExcluir
  3. lindas, ne? *-*
    mitsu tá me seduzindo até agora com aquela solo dele xDDD ai kami-sama, que voz perfeita x___x
    e ne ne ne, muito linda essa música mesmo xD amei amei >______________<
    e o mais lindo é poder ouvir as vozes dos outros 4 nas músicas do kis-my-zero~ xD não consigo parar de ouvir good-bye thank you também x_x //okay, desde a hora que baixei estou ouvindo direto o cd todo xDDD//

    e waa quando seu cd chegar, tire fotos *-* xD

    ResponderExcluir
  4. como fan reclama...agora q tem album,o povo continua reclamando...acho q regravaram Inori pq a voz do Gaya e Mitsu deram uma mudada...acho perfeito e vou continuar apoiando e seguindo...pra sempre!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SHAUSHAUSHAUS~ reclamamos mesmo, ée T_T não pelo álbum que está mais que perfeito xD mas por continuarem com isso de kis-my ser apenas 3, e não 7 como antes x_x
      inori e fire foram regravadas por serem as músicas mais famosas deles, desde que começaram ^^ //as vozes deles mudam, porque são editadas quando gravam xD//

      mas haaaai♥ 永遠に...♥ キスのfan♥


      e ahh =X 'projeto' pra acabar com isso de '3 marias x F4', está em 'andamento' HSUAHSUAS~ logo posto aqui ^^
      キスマイは7人からなぁ~ >ω<

      Excluir

Página Anterior Próxima Página Início