15 março 2012

[Download] Previews do PV de SHE! HER! HER!

Minna ohayoooooo~! //Okay que, quando terminar de upar tudo e postar, não sei se será mais 'ohayo', mas enfim xD//

Tava ajeitando as coisas no PC, e achei o monte de vídeos de preview do PV ^^ Acho que metade deles eu baixei hoje, mas enfim~
Alguns, você provavelmente já deve ter visto, e outros acho que são dos jornais de hoje/ontem... Mais recentezinhos~

Yosh, espero que goste >^^<

Preview 1 (de algum lugar que eu não sei x_x')
Preview 2 (de algum lugar que eu não sei² x_x")

*pass: kissekai

Em um dos vídeos, foi falado que há umas 23 "cenas de beijo", e o que mais fez essas cenas foi o Tai~ Tinha que ser o xxx-sama //apanha// Mas muahaha não vou falar como estão essas cenas (pelo menos, as poucas que aparecem)... Deixar minna curioso, muahaha~ xD


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Início